A Bella Decor Estofados está de cara nova, e de casa nova! Você não precisa mais ter cadastro no mercado livre para comprar conosco. Compre aqui mesmo, em NOSSO NOVO SITE! A Bella Decor Estofados está de cara nova, e de casa nova! Você não precisa mais ter cadastro no mercado livre para comprar conosco. Compre aqui mesmo, em NOSSO NOVO SITE! A Bella Decor Estofados está de cara nova, e de casa nova! Você não precisa mais ter cadastro no mercado livre para comprar conosco. Compre aqui mesmo, em NOSSO NOVO SITE! A Bella Decor Estofados está de cara nova, e de casa nova! Você não precisa mais ter cadastro no mercado livre para comprar conosco. Compre aqui mesmo, em NOSSO NOVO SITE! A Bella Decor Estofados está de cara nova, e de casa nova! Você não precisa mais ter cadastro no mercado livre para comprar conosco. Compre aqui mesmo, em NOSSO NOVO SITE!

Aviso 1

Assim como nos correios, a Transportadora:

* não costuma agendar a entrega (normalmente de 8 às 18h. Segunda à sábado)

* pega em minha porta, e entrega à sua porta, geralmente no andar térreo (não faz montagem; não desembala; não transporta por elevador ou escada)

 

Aviso 2.A

São 3 pessoas distintas nesta compra e venda:

Vendedor, Comprador, e Entregador

* o vendedor revisa o produto antes do envio. Como não faço o transporte, não consigo fiscalizar a entrega

* só o recebedor da mercadoria consegue revisar o trabalho da transportadora terceirizada. Para assegurar que o produto chegou bem, é importantíssimo ter uma ou mais pessoas para desembalar e conferir, no ato da entrega. Ainda que o motorista tenha pressa, ELE DEVE ESPERAR VOCÊ CONFERIR (geralmente até 15min). Ele precisa de sua assinatura; só assine o documento após abrir a embalagem e conferir.

 

Aviso 2.B

Na grande maioria das entregas, estará tudo certo com a mercadoria, então bastaria assinar...

...mas, avarias de transporte costumam ocorrer em 4% do comércio eletrônico no Brasil. O seguro-transporte dará ganho de causa contra a transportadora apenas se Você CONFERIR NO ATO DA ENTREGA, e anotar o problema no canhoto que assinar. Exemplo: chegou com a quina esfolada, ou, o braço está furado, ou, há um corte no encosto...

Só assim podemos mostrar à transportadora que o motorista não cuidou bem da carga, e Você poderá ser ressarcido pelos danos (conserto, devolução, troca...). Se Você não estará presente, gentileza transmitir os avisos a quem receberá a mercadoria. Não descarte a embalagem antes de testar o produto.